segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pedal de sábado 19.05.2007

Percorridos 55 km.
Médio nível físico, etílico e técnico.

Seguindo a sugestão do Jeffinho (Reencarnação do Sapi Pererê), o grupo formado pelos bikessauros Rodrigo Caxambu, Argentino (O pessimista), Jeffinho, Merso (O mago), Ronaldo, Rodrigo Silva, Sopão, Salvador (Iron Horse), além dos convidados Quizinho e seu amigo (Não me lembro o nome), partiu às 08 horas para um pedal que tinha como objetivo principal evitar as estradas de terra, cheias de poeiras nesta época do ano.
O sol está morno e nos acomodou durante todo o pedal.
Saímos pelo cemitério campal, seguimos parte do Gran Solúvel até fazenda Tucum e acessamos o alto da serra após uma forte subida. Galgamos seu dorso até encontrar a trilha Chapada (nome dado neste momento para facilitar a associação). Cada um em seu momento foi vencendo com maestria o técnico single track. Trilhos profundos, com graus e escorregadios testaram a capacidade jurássica. Pedalamos em ritmo constante, passando por uma refrescante matinha e logo chegamos ao bar do Lola para algumas cocas (coca-cola). Dali o grupo seguiu por trilhas inéditas para muitos e reencontro para alguns bikessauros. Show de roda, apesar nas inúmeras troqueiras. Chegamos na Walita lá pela 1 hora da tarde e adentramos a cidade até o Pingüim para merecidas geladas. Foram 55 km e uma boa mistura de técnica, força e velocidade.
Este é o relato.
Abraços, Ronaldo.






2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Bikessauros, mais um excelente pedal foi o que tivemos no sábado. O trajeto foi ótimo, as presenças jurássicas, muito boas, com muita força e determinação presentes. Até mesmo a tradicional comemoração no Pingüim merece ser incluída nos mais que positivos pontos dos indefectíveis pedais da turma. Essa turma é mesmo fera! Aguardamos a próxima.

Rodrigo

Anônimo disse...

Pessimista eu?! O máximo que posso dizer ao Ronaldo (carrinho de batida) é que Eu Já Sabia!!!

Argentino José