terça-feira, 14 de agosto de 2007

INFORME JURÁSSICO
Nº 129

Segunda-feira, 13 de agosto de 2007.
ANO V


“A paz do coração é o paraíso dos homens”
Platão


O Final de Semana

Os dias 11 e 12 deste agosto de 2007 prometeram, e cumpriram.
Pedais especiais rolaram, no sábado, nos arrabaldes da Princesa do Sul e região.

Os intrépidos e intrépidas que encararam o desafio da Torre ou Mutucão, e que estavam no bikeponto no momento da foto: de pé, Ronaldão, Hebert, Ronaldo, Dema, Timba, Luizão, Argentino, Pantufa, Janaína, cunhado do..., Silas, Alessandra, Edir; sentados, Macielo, Silvana, Sopão, Totonho, Mortadela e XTR.

Macielo e Caxambu lideraram grande grupo trilheiro e unissex que se dividiu na Torre da Embratel, onde parte desceu em direção à Fernão Dias, pros lados do Espraiado, parte desceu pros lados dos Tachos, retornando pela faz. Gericó.
Jeffinho, Argentino, Adilson e Ronaldinho (também conhecido por Rosvardiño) seguiram lá pras bandas do Mutucão, puro estradão, decerto treinando para não fazer feio na Romaria Aparecida VI.

Pantufa e XTR descansando nos Martins; e os retardatários chegando na Torre, enquanto Hebert consertava um pneu (a bike da Claudinha sofreu neste pedal).



Alessandra e Silvana esbanjando técnica na mata para os Martins; Luizão descendo a trilha da Torre para os Tachos.


Ronaldão assustado com o desempenho das meninas; Luizão e Macielo aguardando na subida da Gericó, no retorno a Varginha.


No domingo, Dia dos Papais, estes foram brindados com irresistíveis percursos.

O Dia do Papai é só alegria no meio jurássico.
Após a foto oficial, os grupos se dividiram: a maioria seguiu para o Lagamar; outros para os lados da Flora; já os dois casais Roselene e Luizinho Reis e Luísa Bomtempo e Luizão, conforme combinado previamente, partiram pros lados do Zé do Pato.
O dia terminou num animadíssimo churrasco que "bombou" na propriedade dos Maciel (Macielo e Silvana).



O casal Reis dando uma ajuda ao sitiante na colheita de dulcíssimas ponkãs; e o "sprint" da Lulu, botando pressão no pedal.


As intrépidas, Luísa e Roselene, que não esmoreceram diante das várias subidas do percurso.


Close na Lulu "mandando ver"; e o Luizão feliz da vida pelo excelente resultado dos árduos treinamentos que a submeteu, ao longo das últimas semanas.

Até a próxima.

Luiz A Nogueira

Carpe Diem



Nenhum comentário: