segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pedal de sábado - Mutucão - 11/08/2007

Mutucão
Baixo nível técnico / médio nível físico.

Atendendo ao pedido do Adilson, que dormiu um pouco a mais, Ronaldo, Argentino e Jeffinho aguardaram no bikelocal o amigo dorminhoco para mais um pedal nosso de cada dia.
Um enorme grupo formado por bikessauros e bikessauras partiram às 08:15 h pros lados da torre da Embratel.
Às 08:45h o quarteto zarpou para o Mutucão. Os primeiros 15km foram em ritmo moderado e o restante o grupo imprimiu um ritmo forte. O dia estava morno e o papo muito bom. Próximo à Elói Mendes um susto. Nosso amigo Argentino, "tinha que ser argentino", passou ao lado de uma cobra, quase uma minhoca e deu um grito: "Uma cobra, aí que susto!!!". O grupo tentou acalmar o garoto, mas o susto o abalou, prejudicando o restante do pedal. Cada um com sua fobia, he, he, he...
Depois de um pit-stop rápida na padaria credenciada em Eloi Mendes, o grupo seguiu até o posto na rodovia para reabastecer as caramanholas. Este momento, chegou o Mutukinha Team, composto por Merso e Faísca. Mesmo uniforme, bike e bomba. Tudo igualzinho, que bonitinho!!! De volta ao alfasto o grupo se dividiu na ponte dos Buenos, onde Ronaldo, Jeffinho e Adilson seguiram por terra até o Cemitério Campal enquanto o restante seguiu pelo asfalto até a cidade.
O encontro foi no Pinguim para a comemoração de sempre. 80km em 4 horas.
Este é o relato.
Abraços, Ronaldo.


Gerfffinho de perfil


Adilson e Argentino. A dupla A ao quadrado.


Aí que susto!!! Aí que meda!!! Quase uma minhoca.



Bikessauros bebemorando mais um dia de pedal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o grupo (com seus subgrupos)arrebentou no pedal nesse sábado último. Uma pena que não pude participar, já que estava participando do workshop mensal em São Lourenço. De qualquer forma, um belo relato nos aproxima do que foi feito e nos faz quase co-participantes.
Valeu, Ronaldo.

Rodrigo Silva

Anônimo disse...

Realmente a proximidade da romaria ciclística para Aparecida está motivando ainda mais o grupo. Tanto no sábado e quanto no domingo, tinham mais de 30 bikers no bikelocal.
Valeu Rodrigo.