segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Comemorações: o sucesso de Aparecida VI e a conquista da Copa Sul Minas 2007

Mais um excelente momento para os bikessauros e amigos, que puderam compartilhar amizade e alegria no sábado primaveril, dia 29 de setembro. O churrasco, que teve início ao meio-dia, contou com a presença maciça do grupo de Aparecida VI, inclusive representantes do "Apoio dos Sonhos", e da equipe que disputou a II Copa Sul Minas de Mountain Bike. Tudo estava divino e maravilhoso: a comida, que incluiu uma célebre macarronada para renovar as forças da galera, providenciada pela Comissão de Festas e Eventos presidida pela Sandra Alcântara Jr; a bebida, levada pelos convivas; e a música que embalou a animação, a cargo do Dj Mauro, um quase parente do Maciel. Sem falar no sensacional pedal pré-evento planejado pelo Luizão, de precisos 40 Km, que incluiu a Serra da Polo, os Tachos e a Flora.
As imagens seguintes traduzem mais o clima da festa do que as palavras.

Era só alegria. Como se diz em bom mineirês: a mulherada "deitou o cabelo". Vocês notaram alguma coisa estranha na foto da direita. Sim, a carinha meiga do Clevinho, que foi o primeiro a aparecer quando a mulherada foi regrutada para a eternização do momento. Ê, Clevinho!

A alegria de Patrícia, Alessandra, Viviane, Luísa, Silvana, Luciana e Dr. Rodrigo.

A competente Sandra Alcântara Jr, a presidente da Comissão de Festas e Eventos, inspecionando o churrasco e o churrasqueiro, seu Marcelino, para garantir que nada saísse errado; e o Luizão com a camiseta do Desafio Noturno de Paraguaçu, uma das provas da II Copa Sul Minas de Mountain Bike.
E muita dança ao som de Axé, forró, funk, raegge, MPB e jazz. E o Merso "Gepeto" pagando 20 e demonstrando que ainda está em forma (de pêra).
Uma festa para todas as idades: Luizinho, Roselene, Ary, Carlinhos, os pais do Luizão, Dilson e Cabrini, e Claudinha com a babysaura Carolzinha.

Ah, sim, e o sensacional pedal pré-evento, que teve as participações especiais do Helcinho, Carlinhos e Luquinha, respectivamente, afilhado, irmão e primogênito do Luizão, além do Dj Mauro e sua esposa, Luciana.
O grupo em frente ao rancho, antes do pedal; Luizão e seu irmão Carlinhos, com os pais, Dilson e Cabrini.

Ora por estrada, ora entre cafezais, ora em "single tracks", o grupo serpenteou pelas montanhas da região.



O irresistível "single", cada um venceu a sua maneira. Na fazenda da Prata, no "lavador de café", onde os bikessauros deram uma refrescada, o flagrante do tratorista enchendo o tanque, para logo em seguida aguar um jovem cafezal, recurso para a longa falta de chuva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luizão,
Fotos e relato maravilhosos. Parabéns pela escolha do percurso.
Meu caro como é legal ver a garra das meninas.
Abraços, Ronaldo.