segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pedal de sábado - Trilhas do Espraiado - 15/12/2007

Um grupo fominha por trilhas aceitou o desafio proposto pelo Caxambu e dou vê nas Trilhas do Espraiado.
Caxambu, Hebert "Giant", Rodrigo Silva, Timba, Ronaldo, Totonho FN* e Silas concatenaram trilhas até os Tachos e depois de desceram a colossal montanha de pedra após os Tachos.
Galgaram a Torre da Embratel rumo ao Espraiado.
É de se espantar a evolução dos bikessauros. Trilhas dificílimas com tudo que o trilheiro mais gosta. Lodo, pedras fixas e soltas, valas, troncos, cipos e os aranha-gatos. Este último deixou a marca nas pernas e rostos jurássicos.
A única parada foi no restaurante do Espraiado onde alguns preferiram o almoço como forma de repor as energias. Uma deliciosa comida caseira foi servida com fatura aos jurássicos. Sem demora, o grupo zarpou pelo estradão até a cidade. A chegada foi pela granja e a comemoração no Pingüim onde o grupo encontrou as bikessauras que fizeram também um pedal de respeito na pros lados do Ribeirão da Cava. Para elas foram 50 km e para nós 65 km.
Abraços, Ronaldo.

* Flecha Negra - Nome da nova bike do Totonho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Ronaldo. Foi, para variar, um pedal fantástico, onde, você tem razão, pudemos notar a evolução técnica e física da turma. Devo dizer que, além disso, uma coisa particularmente boa nesse grupo, é que ninguém refuga nada, todo mundo topa o que vier e vibra com tudo isso. Muito bom. Já estou aguardando o próximo com ansiedade.

Rodrigo Silva

Anônimo disse...

É isto aí Rodrigão.
A técnica do grupo está apuradíssima.
Abraços, Ronaldo.