quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pedal submarino de quarta-feira. Tradição mantida.

Apostos no bikelocal Ronaldo, Hebert, Juninho, Argentino e Caxambu esperavam pacientemente Totonho resolver sua liberação para o pedal. Após a chegada do atrasadinho, o grupo zarpou rumo ao Solúvel. Todos estavam confiantes que a chuva não seria um problema. E não foi mesmo. A chuva foi o fato mas importante e delicioso do pedal . A previsão de 10mm de chuva para a noite se tornou em 100mm. A cada jurássico segurou como pôde em sua magrela e pedalou firme na escura e enlameada estrada de terra.
A chuva foi como um portal que levou, por algumas horas, os 6 bikessauros para a Terra do Nunca. Peter Pan transformou a trupe jurássica em crianças e as brincadeiras rolaram soltas durante todo o percurso.
Ao chegar na ponte dos Buenos resolveram retornar por asfalto até a cidade.
Ensopados e imundos despediram se rapidamente no trevo da contorno e rumaram felizes da vida para suas casas. A chuva acabou junto com o final do pedal. Porém, a alegria deste grupo não acaba nunca.
Abraços, Ronaldo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza de pedal e de relato, Ronaldo. Puxa vida, deve mesmo ter sido divertido pedalar com toda aquela chuva. Alegria é mesmo uma marca desse grupo e é, ao meu ver, um dos elementos que dá liga para que o grupo esteja sempre unido e animado.
Parabéns aos corajosos.

Rodrigo Silva