segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Trilhas nas costa da Torre - 01/12/2007

Pedal de sábado.
Trilhas nas costas da Torre

De volta as origens, o grupo formado por Silas, Ronaldo, Hebert, Rodrigo Silva, Sopão, Timba e Adilson, partiram às 08:20h do bikelocal para um pedal trilheiro da gema.
Pouco quilometragem, algo em torno de 40km e uma constante alternância de fortes subidas e descidas técnicas foi o resultado do trajeto escolhido. Circuito parecido com a trilha da caveira, exigiu muita técnica e coragem dos bikessauros, principalmente na descida da grota. Descida em 70 graus com valas e muita poeira. Para aumentar a dificuldade tem uma cerca no final da descida, ou seja, se o intrépido não parar a tempo vai dar uma de Ronaldinho e rebentá-la no peito.
O final do pedal contou ainda com a descida do ventilador até o haras por trilhas radicais muito bem executadas pelo grupo.
Ao meio-dia alguns bikessauros já estavam no Pinguim bebemorando o fantástico pedal e se preparando para a festa de aniversário da Janaina. Festa maravilhosa onde a animação jurássica deu o tom.
Jana, feliz aniversário, sucesso, saúde e paz no coração.
Abraços, Ronaldo.

Foto da comemoração.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, Ronaldo, às vezes temos mesmo de alternar pauleiras como as do sábado passado, 250km de asfalto, com pauleiras (nem tanto...) de trilhas.
Valeu. Vamos continuar na luta de sempre, meus caros.

Rodrigo Silva