segunda-feira, 23 de junho de 2008

Corrida em Lavras - 22/06/08

Amigos, participamos hoje da corrida lá em Lavras.
Local muito bonito, circuito de 5,4 km praticamente de trilhas com muitas pedras, sem nenhuma grande subida, mas com muitos obstaculos.

Vamos aos resultados:

Junior Paulino-quinto na master. Teve problemas mecãnicos(cambio traseiro, dianteiro e um pneu furado) Estreou em corridas, largou bem um pouco nervoso e considerando os problemas mecânicos foi muito bem, demostrando seu grande potencial.

Bruno Sabino- segundo na infantil- correndo em categoria acima de sua idade foi superado apenas por um garoto de treze anos, fez muito boa corrida está de parabéns mais uma vez.

Pantufa na sub 30 não completou. Correu muito. Como sempre largou entre os primeiros manteve-se sempre entre os seis, teve um pneu furado no fim da terceira volta, e na ultima abandonou, também está de parabéns. Torço para continue treinando pois alcançará bons resultados.

Caxambu Master-Não completei nem a primeira volta. Larguei para trás como sempre. Consegui recuperar ainda no inicio estava em os três primeiros quando num trecho de paralepipedos minha gancheira que estava com problemas entrou na roda e foi fim de corrida(não consegui comprar a gancheira antes da corrida). Uma pena, mas faz parte, valeu pelo passeio e pela torcida pelos companheiros.

Destaques

1) O campeão da prova foi um rapaz de Divinopolis, ganhou do menino de itajubá no sprint final(chegada emocionante).
2) O basilio foi segundo na Master, fez ótima corrida, foi muito regular acompanhou o segundo colocado até a ultima volta quando atacou tomando a segunda posição. Parabéns ao basílio pela corrida e pelo resultado
3) O Luiz Fernando mais uma vez andou muito, sempre entre os seis primeiros colocados da corrida, muito próximo aos líderes(deu gosto ver este menino correr). Foi terceiro na sub23 e quarto na geral.

O felipe irmão do Du estava muito bem teve um pneu traseiro estourado e também abandonou.

Peço desculpas se faltou alguém


Parabéns aos participantes.

Um grande abraço

Caxambu

Nenhum comentário: