segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Último pedal do ano - 31.12.2008

Participantes: Clevinho,Deyler, Hebert,Licão,Luizão,Maciel,Rodrigo mortadela,Ronaldo, Ronaldão,Timba e Totonho.

No último pedal do ano não poderia deixar de ter chuva, sol, vento e muito calor. Saimos por volta das 13:15 hrs comum tempo um pouco cabuloso.
Seguimos em direção ao lixão, logo na primeira descida a chuva chegou e lavou a alma de todos, não abalando ninguém; já na primeira subida do café Luizão não poderia deixar de dizer que estava com o psicológico abalado; afinal, não conhecia o trajeto.

Passamos por alguns single tracks em meio aos cafezais,por entre pedras até chegarmos na fazenda da serra, onde havia água com abundância nos esperando.

Como de sempre, nosso amigo Hebert não poderia deixar de dizer que tratava-se de um pedal feminino; isso no começo!

Passamos pela fazenda dos cochos e seguimos em direção aos terreiros de café do mascatinho; já na primeira curvaLicão adquiriu um lote contra gosto, numa caída em câmera lenta, nada de ralação, afinal, só havia lama.

Na última subida em direção a Pedreira Remanso, o colega mortadela deu um empurraõzinho na magrela; outro detalheque passou despercebido por todos, foi a quebra da corrente do Maciel, conserto rápido, digno de uma equipe da Ferrari.

Devido a sua vida amorosa, sem treinos, mortadela abortou o pedal na Remanso; seguimos em frente como primeiro furo no pneu do Totonho, Luizão muito prestativo como sempre, usou o macarrão no Totonho, digo pneu; consertado o furo seguimos em direção ao carrapateiro, no sentido da matinha; na subida próxima aos Martins, que parecia mais um escorregador, somente alguns bikers conseguiram vencê-la, devido o piso escorregadio.

Nos arredores da matinha, Ronaldão também adquiriu um lote estranho, em meio a uma poça d'água com alguns pés decafé; acho que está pensando em criação de peixes.

E por fim, pra não passar em branco, ficamos sabendo que o Hebert deu pala, soltou os pinos no morro do Sr. Justo...pedal feminino em...!

Finalmente, degustamos daquele chopp gelado no fornalha. Este é o relato.
Fotos: Maciel.
Maciel.






















Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens galera, isso sim é fechar o ano com chave de ouro.Um bom pedal a todos,felicidades!

Fred, Brumadinho MG