segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pedais do final de semana - 06,07 e 08 de fevereiro

Sexta-feira, 18:15h, Ronado e Clevinho fizeram o Grand Solúvel e no caminho encontraram Jeffinho e Sergão na mesma trilha. Sergão está pedalando muito. Parabéns ao Jeffinho pelo apoio ao amigo.
O final não poderia ser outro. Como diz o Clevinho, o grupo bronzeou no Posto Aster.

Sessão de bronzeamento.

No sábado pela manhã, o trio formado pelos Manos FiGAYredo, Ronaldo e Marcelo, e pelo aspira Clevinho GAYveia, fizeram a Torre da Embratel, saindo pelo estradão e subindo os De Luca. Foram 60km enfrentados com muito garra pelo Marcelo que literalmente chegou no limite. Parabéns mano, você é o cara. A escorregadia descida da torre foi o ponto alto da aventura.
Pelo caminho entraram Licão e Adilson em pedais solos.
Depois de 2 rodadas de chopps no Pinguim, partiram para mais uma sessão de bronzeamento no Posto Aster, posto credenciado dos bikessauros.
No Aster entraram Jeffinho que fez asfalto, Salvador, Merso e Faisca que fizeram terra.
Mais tarde chegaram Luizão e Junior com as notícias fresquinhas do tombo do Timba.
Timba comprou um belo terreno e teve que acionar o AJ, apoio jurássico (Caxambu) e o CMJ, corpo médico jurássico (Rodrigo Silva). Claro que a equipe de reportagem jurássica formada por Andreza e Ronaldo, marcou presença no hospital para tirar fotos e constar que Timba aproveitou a oportunidade para fazer o exame de toque.
Marcelo zerando a Torre da Embratel. Show de roda.
Chopp no Pinguim e bronzeamento no Aster.
Timba sendo preparado pela irmã e a chegada do proctologista. Olha o tamanho da criança.
Será que dá namoro.
Timba sendo encaminhado para o abate, ou melhor, para a cirurgia.
No domingo, um numeroso grupo fez Mascatinho com Posses. Foram 35 km onde os bikessauros iniciaram no pedal a amiga Thais.

Foto oficial no Pinguim na chegada do pedal.
Estes são os relatos.
Abraços, Ronaldo.

4 comentários:

Humberto disse...

Bar Pinguin Muito linda lembranças

Anônimo disse...

Show de bola essa turma...to vendo que esse bronzeado vai durar MUIIIIIITOOOO...afinal, o que importa não é pedalar, e sim bronzear....
Andreza

Anônimo disse...

Valeu pelo relato e pelas fotos, caro repórter jurássico. O fim-de-semana foi mesmo movimentado, pena que tenha resultado em um gancho de pedal sabe-se lá por quanto tempo para o Timba. Bem, o importante é que ele logo estará recuperado - ao menos do braço... kkkkkk

Rodrigo

Thaís Braga disse...

Muito bom pedalar com vocês!!!
Até a próxima!!!