segunda-feira, 30 de março de 2009

Participação dos Bikessauros no Big Biker 2009 - Etapa Itanhandu

Amigos este fim de semana ocorreu na cidade de Itanahandu a 1º etapa do Big Biker 2009. Tivemos a participação de vários sauros, com ótimos resultados. Seguem os resultados:

Silas 2º pro veterano A 96 KM

Silvana e Lacraia pro team C 96 km (dupla)

Salvador 7º pro Master A 96 KM

Junior e Caxambu 2º pro team A 96 KM

Licão 17º pro master B 96 Km

Heládio 43º na sport sub 45 67 Km

O campeão na elite masculina foi o Hugo Prado Neto na elite feminina foi a Roberta Stopa .

Alguns comentários:

1) Para quem nunca havia participado deste evento fiquei impressionado com a organização. Percurso bem marcado e praticamente impossível de errar e mesmo com trânsito liberado quase não se vê carros. Quem nunca participou e tem vontande indico, pois vale a pena.

2) O percurso é basicamente de estradão, porém como choveu muito antes da prova (a semana toda e na madrugada anterior) passamos por alguns mares de lama. O circuito tem uma boa parte de baixadões e descidas velozes. As subidas apesar de longas não tem muita inclinação, perfeito para quem gosta de estradão.

Outros comentários:

Mestre Silas está impossível, cada dia com um resultado melhor, andou muito e apesar do esforço chegou com cara boa, querendo mais.

Quero aqui agradecer o junior, este meu parceiro me arastou praticamente toda corrida tirando de mim algo que nem eu sabia que tinha. Este resultado nosso deve a sua paciência e apoio. Se ele estivesse correndo sozinho teria chegado pelo menos uns vinte minutos mais cedo. Obrigado e Parabéns.


Silvana e Lacraia foram o grande destaque, correram contra a meninada, pois em sua categoria não havia divisão de idade. Não precisa dizer o quanto a corrida foi longa, 96 km de barro e esforço, muito esforço. Não é fácil pedalar 96 km, quanto mais em ritmo de corrida e com barro por todo o lado. São meus heróis.
Foi emocionante vê-los chegar, a expressão da Silvana dizia tudo.
Silvana, quem correu sabe o que vocês superaram.
Parabéns!!

Nosso amigo Heládio tem a cada dia se superado, teve um pequeno problema com pneu na parte de maior barro e esteve muito bem.
Parabéns

Salvador apesar de ter tido problemas e não repetido os resultados anteriores fez um ótimo tempo e continua na briga para as próximas etapas. Parabéns por mesmo em face as dificuldades ter concluido e que venham as próximas etapas.

Licão teve problemas com alimentação, mas já começa a retomar sua melhor forma. Foi muito importante para mim e o Junior passando sua experiência durante a corrida. Me ajudou demais, em vários pontos fui no vácuo e não perdi o pelotão. Muito obrigado pelo força e parabéns pelo resultado.

Para finalizar, mais uma vez nosso apoio "matou a pau", muito entusiasmo e dedicação. Vocês são demais!!!! Muito obrigado.

Termino esperando na próima etapa termos mais sauros participando.

Caxambu

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos bravos guerreiros Bikessauros!
Vocês nos representaram muito bem nesta prova-pedreira.
Obrigada!!!!