segunda-feira, 18 de maio de 2009

Big Biker 2009 - 2.a Etapa São Antônio do Pinhal

Caros amigos seguem as considerações sobre o Big Bike.

A segunda etapa do Big Bike 2009 aconteceu em Santo Antonio do Pinhal (SAP). Pequena cidade do interior de São Paulo(aproximadamen te 8000 hab), próxima a campos do jordão, muito bela e acolhedora e com preços muito interessantes se comparados a campos do jordão.

pro- 54 KM
sport-46 KM

vamos aos resultados:

Silas

2º Pro veterano

Salvador

1º Pro master A

Enoque

11º Elite pro

Licão

14º Pro Master B

Caxambu/Junior

1º Pro Duplas Team A

Marcelino (Boa Esperança)
15º Pro Senior B

Percurso.

Para mim uma grata surpresa foi o percurso, alternando estradão e trilhas, subidas muito fortes e longas, com descidas velozes e trilhas bem técnicas.
Local muito bem escolhido pela beleza natural.
Por ter chovido alguns dias antes, o terreno estava seco no estradão e muito escorregadio nas trilhas. Vale dizer que passamos por trilhas sensacionais; ora velozes, ora travadas. Subidas incrivelmente ingremes para uma corrida, e descidas muito velozes.
Como parece ser um caractreristica do Big Bike a organização mais um vez perfeita; agua nos pontos pré determinados e marcação do percurso muito boa.
Tivemos uma noite muita fria em SAP, porém o domingo amanheceu "um pouco menos frio".

Os resultados foram ainda melhores que na ultima etapa.

Silas vem mantendo ótima regularidade e mesmo muito gripado teve uma ótima segunda colocação mostrando novamente sua boa forma.
parabéns.

Enoque fez uma boa corrida, principalmente se condiderarmos que a prova teve os melhores do Brasil(rubinho, vando etc..), também não conhecia o circuito o que nesta prova era bem importante.
Parabéns.

Licão infelizmente teve um pneu estourado, como estava com notubess perdeu muito tempo para reparar o pneu sendo assim muito prejudicado no resultado final. Mesmo com esta situação adversa não desistiu e concluiu a prova .
Parabéns.

Juniior e Caxambu-fizemos uma prova muito boa estivemos mais homogenios do que na primeira etapa. Tivemos um desempenho muito parecido, o que fez com que obtivessemos este bom resultado.
Nesta etapa estive melhor do que na anterior, a caracteristica da prova mais travada me ajudou muito e pude acompanhar bem o junior.
Inclusive pudemos conquistar o primeiro lugar entre todas as duplas
Destaque para o Junior que andou muito forte nas descidas, superou um momento dificil e concluiu a prova com a garra e força que lhe são peculiares.
Parabéns

Salvador-este ficou por ultimo(no relato) pelo resultado sensacional, não só pela ótima colocação e pelo tempo(tempo de elite), mas também por tudo ter acontecido em circuito altamente seletivo com trechos muito técnicos, e com caracteristicas de chuva. Já vinha merecendo este resultado e acabou conquistando onde era mais dificil.
Com a confiança em alta irá alçar voôs sempre maiores.
Parabéns

Destaque para o companheirismo e harmonia do grupo. Nosso espetacular apoio, novamente nota 1000!!!

Obrigado a todos!!!

Abraços
Caxambu

Considerações do Silas:

1) Salvador Big Horse, nem sei se ele notou, chegou 3 segundos à frente do segundo colocado em sua categoria. O homem vinham babando querendo alcançá-lo depois de levar uma surra na subida sem fim até Campos do Jordão.
2) Salvador ficou em décimo-sexto na classificação geral, imediatamente depois de Enoque Ruela de Oliveira (14) e Edivando (15). Este último, dos melhores do Brasil, teve alguns problemas com o câmbio, o que não tira o feito do Big Biker Horse.
3) Qual não foi a surpresa na primeira subida, ouço o Licão falando: "Olha quem taí, gente!" Era o primo Marcelino, que fez inscrição caladinho e se mandou para conhecer a beleza da prova.
4) A dupla Gilvani/Fernando, nossos amigos de Olímpio Noronha, ficou em quarto lugar em sua categoria. Parabéns a eles também.
5) Novamente agradeço o apoio supimpa que recebemos das nossas tietes bikessauras. Essa turminha dá um gás extra para quem chega no apoio já estropiado.
Abração.

Nenhum comentário: