segunda-feira, 22 de junho de 2009

A bruxa estava solta no pedal de domingo

A bruxa estava solta no pedal de domingo ou estava tendo uma liquidação total de terreno.
Saimos do bike ponto as 8:10 eu , Maciel, Silvana, Adenilson e Bruninho.
Fomos em sentido a matinha depois estradão até as bananeiras descendo em sentido os tachos virando a esquerda na porteira, saindo na outra estrada que desce para os tachos, pegamos estradão sentido cidade, até a escolinha, viramos a esquerda e fizemos a caveira ao contrário.
A Silvana até então ja tinha adquirido 4 terrenos. eu quase fechei negócio por duas vezes,ela insistia em me derrubar mais fui mais esperto, como disse o mano, o pé de café parece que criou uma mão e puxou o guidão da minha bike , que deu um pinote mas eu pulei dela a tempo caindo em pé, quando ja estavamos perto do São Sebastião eu alertei dos degraus escondindos na trilha pelo mato, mas o mano quis mostrar suas abilidades, dançou, ou melhor capotou sumindo no mato, mas abaixo Maciel descia a frente e levou um capote cinematografico em camera lenta com direito a platéia que assistia de camarote nas ruas do bairro, foi aquela festa. Somente Bruninho saiu ileso ,
Total de terrenos adquiridos 6 em 40 km.
abraço
Ronaldão

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que esse pessoal está precisando de um benzimento...

Rodrigo