segunda-feira, 27 de julho de 2009

Criaturassauros - Pontalete épico

O sábado estava perfeito para um pedal longo. Nublado e sem vento. Mais perfeito ainda foi participar de um pedal épico, sim, épico é a única palavra que vem na minha mente para descrever este pedal. Foi o encontro de 2 grupos, Os Criaturas e Bikessauros. Mais de 30 participantes, quase que a balsa em Pontalete não conseguiu levar todos de uma vez, rs.
Em nome dos Bikessauros, agradeço a agradável participação dos Criaturas. Show de roda.
Teve de tudo. Bikessauras Isabel, Ale e Silvana pedalando forte. Os manos Faísca e Marcelo afinando os cascos para Aparecida. Doctor Rodrigo, em seu pretinho básico, retomando os pedais longos. Ronaldão e sua corrente que já está do tamanho de uma bike BMX. A camisa amarela ficou com o Jeffinho que ponteou o grupo na primeira etapa. Argentino, Caxambu, Moc, Totonho, Faísca, Ronaldo, Timba, Nei, Hebert, Adilson, Junior Gira Gira, Marcelo, Mano do Faísca, Clevinho, nossa é tanta gente, desculpe o esquecimento.
O trajeto escolhido foi saída pelo Campal, trilhas até o Tavinho, ilha dos saltos. Optamos por não subir o cafezal e seguimos margeando o rio e fortes subidas até o Zoca. Ritmo forte e constante até a balsa em Pontalete, estradão até o asfalto de Três Pontas e de lá até Varginha, percorrendo 93 km no total.

Abraços, Ronaldo.



Imenso grupo esperando a balsa

Confraternização e fotos na balsa

Cuidado a balsa vai virar,rs. Lotação máxima. E as crianças felizes da vida.






2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, Ronaldo, o pedal foi fantástico! Foi muito legal ter a companhia de bons amigos jurássicos, dos Criatura e da paisagem envolvente que se vê durante todo o trajeto. Fenomenal foi também a recepção na casa dos Massa, como sempre nota 10 como anfitriões! Apesar de ter ficado cansado ao extremo, não houve piora do joelho, o que tornou aquele pedal ainda mais especial para mim. Show de bola, vamos treinando porque o Aparecida VIII já está aí!

Rodrigo Silva

ISABEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.