segunda-feira, 20 de julho de 2009

Trilha do Lagamar - 18.07.09


Grupo reunido com as águas diáfanas da represa de furnas ao fundo.


Grupo no pé da Torre da embratel.

Partimos do bikelocal, 08:15h para um pedal trilheiro seguindo as orientações do bikessauro Jeffinho. Acessamos a terra a partir do Campal e seguimos em ritmo constante. Inúmero grupo, sinal que Aparecida está perto. Saimos do estradão e seguimos por single track até a marina. O grupo delirou com o caminho e as paisagens.
Cruzamos o asfalto Varginha Três Pontas e seguimos por trilhas inéditas, pelo menos para mim, até o lixão. De lá para a Torre e sprint final até a Copasa, onde honrosamente Ronaldão mereceu a camisa amarela pois chegou em primeiríssimo lugar. Parabéns ao gregário Xtr. Ainda seguindo a sugestão do Jeffinho fomos para o Cantina Romana para bebemorar a aventura. Agradecimento especial ao Jeffinho. Trilhas fantásticas. Ressalto a performance do Serjão principalmente em trilhas técnicas. Mano Marcelo também pedalou muito, encarando com fé os duros pedais de sábado. Que bom ver o retorno do Moc e o pedal forte do amigo Totonho. Xtr deu mais um show nas trilhas e Timba retornou a boa forma. Salve, salve Nei e Ronaldão. Enfim, um pedal digno de um sábado maravilhoso. 46 km. O grupo está planejando Pontalete sentido horário para o próximo sábado. Outro número grupo guiado pelo Wagner pedalou forte neste sabadão.

No domingo o grupo formado por Ronaldão, Maciel, Silvana, Marcelo, Ronaldo, Andreza, Wagner e Isabel, fez uma maravilhosa sessão de trilhas até os terraços do Mascatinho. Foram 45 km.
Luizão e luisa pedalaram em Poços de Caldas.

Relato: Ronaldo.
Fotos: Jeffinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida, que inveja...

Rodrigo Silva

reginaldo disse...

Parabéns, num dia cheio de vida....e pedal ... temos motivos pra comemorar mesmo...salve salve

luizao disse...

Pô, quem é que está o que parece ser a nova camiseta jurássica AP VIII, branca e vermelha?

Anônimo disse...

Muito Lindas
Pura Vida, Naturaleza e amistad

parabens amigos

Um Grande Abraço desde Chile

Humberto