segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pedais do final de semana - 08 e 09 de agosto

Os eventos de Aparecida Masculino (Setembro) e feminino (Novembro) estão ai. E a moçada está se preparando como nunca. Sábado e domingo tivemos vários pedais pelos arredores de Varginha e região. Aguardamos os relatos dos demais grupos.
Descrevo aqui o pedal trilheiro até Carmo da Cachoeira:
A partir das 07:45h, o grupo formado por Ronaldo, Lance Ney, Ronaldão, Carlinhos (Sortee) e Luiz Claudio Bregalda (Os Criaturas) fizeram um pedal trilheiro até Carmo da Cachoeira. Parada rápida na padaria credenciada em frente à rodoviária e seguiram por terra até a Fernão Dias. Cruzaram a rodovia e desceram para a cachoeira. Simplesmente fantástica. Inédita para alguns, a primeira visão da cachoeira impressiona. Água limpa e volume incomum para esta época do ano. O grupo curtiu a paisagem e as águas diáfana da Cachoeira Pai Paulo. Às 11:30h iniciaram o movimento para Varginha. Optaram pelo retorno em asfalto devido ao tempo. Giro forte e constante com velocidade cruzeiro chegando em Varginha 13:15h. Bebemoram na Cantina Romana a aventura com um numeroso grupo de bikessauros e bikessauras que fizeram o Mutucão. Maciel e trup fizeram um pedal trilheiro e inédito. Ale comprou um belo terreno e Silas deve gastar um bom dinheiro para regularizar o investimento, rs. Ale, desejamos rápido retorno aos pedais. Lembra-se, quem tem medo de cair usa ergométrica.
Domingo teve altos pedais também. Ronaldo, Silas, Rodrigo Silva, Hebert e Lenz fizeram as Três Serrinhas que depois virou Quarto Serrinhas e Dez Montanhas, rs. Outro grupo liderado pelo Maciel fez Gran Solúvel. Teve também a corrida do Paulo Veloso no Alto da Copasa com participação de vários bikessauros.

Seguem algumas fotos do pedal para Carmo da Cachoeira:


No bikelocal e pelas trilhas.

Cachoeira Pai Paulo, grupo em harmonia com a natureza.
Abraços, Ronaldo.

-------------------------------------------------------------------
Amigos neste ultimo domingo ocorreu no alto da vila paiva etapa varginhense do campeonato regional de ciclismo e tivemos a participação de vários sauros.

vamos aos resultados:

Elite speed

3º Enoque

Mtb Elite

5º Junior

master speed

2º Caxambu
3º Adilsão

Open speed

6º Rodrigo patinete

Open mtb

1º Denilson

8º Isabel

Infantil

1º Bruno

Juvenil

6º Bruno

A prova foi bem interessante e tivemos a estréia do Junior e do Patinete que mesmo sem nunca terem participado deste campeonato tiveram muito bom desempenho.

Destaques:

- Bela corrida do Bruno na Juvenil. Acompanhou o pelotão o tempo todo e teve pernas para seguir no sprint final e se sair bem. Vale ressaltar que esta categoria é para meninos de até dezesseis anos e o Bruno vai completar doze. Particularmente gosto desta categoria, pois podemos ver os garotos com muita vontade e disposição, já com uma boa noção de corrida.

- Denilson retornando as corridas com uma bela vitória, espero que se anime continue correndo.

- Na categoria infantil tivemos a participação de uma garota de Alfenas, com um bom biotipo, e que com muita raça foi segunda colocada, Destaque para sua chegada: passou os 30 metros finais andando apenas na roda de trás demonstrando muita habilidade para um ciclista desta idade.

- Outro acontecimento muito interessante foi a disputa das moças na categori open mtb. A Isabel que vem participando como unica representante feminina teve nesta etapa uma concorrente e protagonizaram uma bela disputa vencida pela Isabel nos metros finais.


Um grande abraço

Caxambu

3 comentários:

reginaldo disse...

belo pedal rapaziada..uma cachoeira show de roda...... parabéns aos Ssauros

ISABEL disse...

Agradeço a todos os Bikessauros que torceram por mim, que me deram força, principalmente ao Caxambu, que mais que um torcedor, foi um grande incentivador. Valeu demais, Caxambu! Obrigada, de coração. Abraços,
Isabel

Anônimo disse...

Caros amigos sauros
Belo pedal no Cachoeira
Muita felicidades o participantes en Corrida. Prabens

Beto