segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pedal trilheiro Carmo da Cachoeira - Totonho X Ronaldos


Ronaldão em 2 momentos, no alto da descida Bezerro do Carmo e no final da descida com sua BMX, que ridículo, rs.

Em um sábado ensolarado, o trio formado por Ronaldinho, Ronaldão e Totonho partiram do bikelocal às 07:10h para um pedal trilheiro até Carmo da Cachoeira. O trajeto foi 75 k com ascendência total de 1550 metros. Sairam pela Granja, Carrapateiro, DeLuca, Fazenda dos cachorros, Ribeirão da Cava, Trilha no Café, estradão até Carmo passando pela Descida Bezerro do Carmo. Ronaldão em sua primeira vez desceu o banco e transformou sua mountain bike em bmx. É brincadeira???
Parada rápida na padaria para hidratação e as 10:10h os intrépidos iniciaram o retorno. Alguns kms depois encontraram Adilson, Isabel, Mara, Rogério, Maria e Élcio seguindo para Carmo da Cachoeira. Seguiram em frente desceram as trilhas no pasto até o Ribeirão da Cava, Subida dos Insetos e trilha super técnica até a estrada na fazenda Santa Clara. Nesta subida começou o show do Totonho que em dia inspirado deixou os Ronaldos para trás e zerou a subida demonstrando muita técnica.
Ronaldão, temos que treinar mais para acompanhar o Super Totonho.
Da Gericó descemos o Cardoso e chegaramos na Vargem 12:10h conforme prometido.
Ronaldão se despediu e a dupla Ronaldo e Totonho foram bebemorar a aventura na companhia de demais bikessauros no Albanos.
Este é o relato.
Abraços, Ronaldo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um pedal de encher os olhos, caros Totonho e Ronaldos. Fica aqui a pergunta: por que bmx, Ronaldão? A descida é mesmo muito inclinada? Rsrsrs.
Numa próxima, espero estar presente.

Rodrigo Silva