segunda-feira, 9 de novembro de 2009

André é prata em sua primeiro competição internacional



Fizemos uma viagem tranquila estava tudo certo até chegarmos em Porto Alegre, devido a falta de comunicação da Confederação com o hotel, não foi confirmado a reserva dos acompanhantes, e o hotel estava lotado, tivemos que ficar em outro hotel longe, André ficou com a Delegação Brasileira e fomos ficar no hotel das seleções da Colômbia, Argentina, Estados Unidos, México,e foi uma confusão o transporte, tiveram que atrasar o começo do campeonato devido a este imprevisto.
E quando conseguimos chegar no ginásio foi um orgulho imenso ver meu filho com uniforme da Seleção Brasileira, estavão ali os melhores do Brasil na categoria,
Mas faltou um pouco de experiência para o André, entrou muito travado contra o Mexicano, não conseguia fazer pegada e varias pessoas olhavam pra min perguntando o que estava acontecendo, André levou duas punições, e quando viu o tempo, ja não dava mais tempo pra reagir, devido ao atraso diminuiram o tempo das lutas de 3 para 2 minutos, contra Colômbia André se soltou mais e começou a mostrar seu judo e contra o Argentino foi melhor ainda, Venezuela não compareceu no campeonato, neste momento estava tudo empatado, ai só restava torcer para o Argentino ganhar do Mexicano para o André ser campeão,mas o mexicano ganhou no final e acabou ficando com mais pontos que o André que ficou com a medalha de Prata .
A Seleção Brasileira levou todos troféus, somente um brasileiro não trouxe medalha,o técnico da seleção me falou que este foi um dos melhores resultados.
E é com muita emoção que agradeço a todos de coração que de uma forma ou outra contribuiram para esta viajem, que Deus lhes de em dobro.
Muito obrigado
André e Ronaldão

2 comentários:

Bikessauros disse...

Milhões de parabéns para a dupla dinâmica André e Ronaldão.
Como relatado faltou apenas um pouco de experiência para o menino prodígio. Algo muito natural na sua estréia. Talento tem de sobra.
Estaremos muito bem representados nas olímpiadas de 2016.
Abraços, Ronaldo.

Anônimo disse...

Parabéns, caros amigos! É de encher os olhos esse resultado, assim como todos os outros que têm sido alcançados! O nosso André, talentosíssimo, com o apoio de seu pai, há de chegar onde quiser.
Um abraço aos nossos campeões.

Rodrigo Silva