quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bikessauras treinam técnica

Neste sábado, 07/novembro, Carola, Isabel, Bel, Luísa, Mauro, Adilson e Élcio fizeram o Lagamar, saindo pelo campal e terminando pelo Imaculada.
No aeroporto, resolvemos passar pela obra do novo Porto Seco, CIT, onde descobrimos um lugar ótimo para treinar subidas e descidas de barrancos. Incentivadas pelo Adilson, as meninas aventuraram-se, obtendo todas grande êxito, sem compra de terrenos.
Chegamos na Cantina Romana, minutos antes da chuva, onde tomamos algumas Skol.
Foi um pedal bem diferente e muito gostoso.
O Adilson prometeu-nos um novo treinamento, para aprendermos a levantar a frente das bikes. Aguardamos ansiosas.

No domingo, 08/novembro, conforme o combinado, a galera compareceu em peso para participar do primeiro pedal para iniciantes. Viviane (Marcelo), Ellen, Damaris e Guilherme estrearam em grande estilo fazendo o “Soluvinho”. A comemoração foi na cantina Romana.
No domingo próximo teremos a Flora e esperamos a presença da Patrícia, da Daniela e da Salete, que está treinando escondido.
Os estreantes receberam um “para casa”: giro na Copasa duas vezes por semana.
Que sejam todos bem vindos e que permaneçam entre nós.
Luisa

4 comentários:

Bikessauros disse...

Parabéns pelo pedal técnico de sábado. Pelas fotos deu para perceber a posição correta das meninas na descida.
Parabéns também pelo apoio aos iniciantes no pedal de domingo. Estimular o esporte, principalmente o mountain bike é um dos principais objetivos dos bikessauros. Viva o comprometimento jurássico.

Abraços, Ronaldo.

Anônimo disse...

Parabens Amigas Sauras

Excelente su entrenamiento en descensos, buena posicion en para descender y se ven muito lindas en las fotos

Beto

Anônimo disse...

bikessauros, muito bacana a iniciativa de um pedal treino para as meninas (que ficaram bonitas na foto, com pose e técnica de descida) além claro do pedal para iniciantes no domingo certos de que também temos que chamar os 'menos experientes' para uma trilhazinha básica!!! forte abraço a todos e keep riding your bike. m.doc (beto vaz) dos jacusde2rodas clubedeciclismodemontanha - ctba - paraná

Anônimo disse...

Show de idéias e de relato, cara Luisa! Há sempre que se melhorar, mesmo, e também proporcionar a oportunidade de novas pessoas iniciarem-se no meio jurássico e esportivo.

Valeu.


Rodrigo Silva


PS: Faltou uma foto sua descendo o barranco, Luisa!...