terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pedal na serra de três pontas sabado!! 31.10.09

Meus caros amigos,primeiramente gostaria de dar os parabens a todos os participantes da romaria feminina,que mais uma vez brilhou como a lua esta brilhando nesas ultimas noites!
Sabado de manhã,reuniram no bike local,quatro ciclistas,efetivo pequeno devido ao deslocamento de varios sauros à Aparecida.Grupo este formado por Timba,Junior( gira gira) Marcelão e Eu.Até o momento,não sabiamos pra onde ir,dai veio em minha mente,fazer a serra de três pontas,lembrando que tinhamos um companheiro que ainda não havia pisado no terreno serrano de três pontas,tratava- se do Marcelão.Quando eu disse que poderiamos ir para a serra,o Marcelo,vibrou, e disse:"nossa sempre quis conhecer a serra então vai ser hoje",aquilo foi maravilhoso, e logo partimos rumo aos cachorros,na descida do cachorro,o junior comprou um pequeno lote,de fronte ao terreiro de café,o tombo pode ter ocorrido,por motivo dele estar estreando o seu freio a disco hidraulico,visto que antes ele usava v -brake,porem não sofreu nada grave graças a Deus!!!Mesmo após a queda,o JR continuou na pedalada,logo a diante,os ralados dele começaram a arder muito devido ao forte calor,então ele resolver recuar, e voltar la do cruzeiro,antes da roça do Adrianinho!! Seguiram então,eu o timba e o marcelo ,chegando na serra optamos por fazer o caminho normal de subida,muito técnico estavam as subidas,deu gosto de ver os dois vencendo seus limites e querendo como nunca chegar ao cume da serra!!
Quando chegamos ao topo,foi só emoção,o timba ja conhecia a visão la de cima ,agora já o Marcelo,ficou deslumbrado com o visual fantastico que ali presenciamos, não levamos maquina fotografica, porem ficou muito bem gravado em nossa mente a linda imagem que se tem de um lugar tão lindo que fica tão perto de nós todos,mas muitos ainda não o conhece.
A volta foi muito tranquila,gostei de ver o preparo dessa turma, são verdadeiros "INFANT'S",que o objetivo se firma em um unico propósito,que nada mais é que superar seus príprios limites!!!!

Um grande abraço a todos e até a proxima!!!!

Selva....... ..XTR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande XTR, belo relato! O pedal, com certeza, deve ter sido ótimo, tanto pelo trajeto, que é 10, como pelo grupo, que é 1000.
Um abraço.

Rodrigo