quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os pedais no final de semana - 5 e 6dez2009

No sábado, 05/12/2009, apesar do mau tempo, encontraram-se no bikeponto Adilson, Andreza, Claudinha, Carola, Isabel Ferreira, Rodrigo Silva, Ronaldão, Ronaldo e Sopão. Devido as chuvas torrenciais dos últimos dias foi escolhido um percurso asfáltico até Campanha. Saímos num rítimo forte até a Fernão Dias. Lá, Rodrigo Silva, Ronaldão e Ronaldo seguiram rumo a Cambuquira para fazer a volta da Campanha, conforme já haviam combinado, e os demais seguiram direto para Campanha. Após 86 km pedalados chegamos a Varginha, sendo que a Andreza ficou perto do Café Bom Dia esperando o trio que fez a Volta da Campanha, e os demais se despediram sem a tradicional comemoração devido a compromissos de alguns.
Saudações Rubro Negras!
Isabel Ferreira

No domingo, um dia especial para a nação rubro negra, aproveitando uma pequena trégua na chuva, um grupo jurássico unissex partiu do bikeponto próximo às oito da manhã. Guiados pelo Ney, Luísa, Míriam, Michele, Adenilson, os teensauros Bruno e Gabriel, Sopão, Clevinho, Luizão e o novato Roberto - que teve uma excelente performance -fizeram um pedal de 50 Km, que incluiu o Mascatinho e margeou a Serra de Três Pontas, pela antiga estrada de terra para Carmo da Cachoeira. A chuva ameaçou em alguns pontos, mas os céus mandaram mesmo foi um suave "spray" que amenizou o esforço dos intrépidos e intrépidas. O Adilson acompanhou o grupo até pouco além da fazenda do Mascatinho, mas um problema no K7 forçou-o a retornar a Varginha.
Como manda a tradição, após o pedal rolou uma confra no restaurante Albanos entre alguns integrantes do grupo, entre eles, Clevinho, Luísa, Roberto e Luizão, que serviu de preliminar para o jogão da tarde, que daria o hexacampeonato brasileiro ao Clube de Regatas do Flamengo, o mais querido também entre os Bikessauros.
Luiz A Nogueira

Um comentário:

Bikessauros disse...

Valeu relatores Luizão e Isabel.
Os pedais do final de semana foram muito legais.
Abraços, Ronaldo.