segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eleição Jurássica - Começo de uma nova era jurássica

Sob os olhares atentos de aproximadamente 50 associados e familiares, seguindo as formalidades do estatuto jurássico (www.bikessauros.com.br/tranleg/estatuto.html) neste último sábado, 09 de janeiro de 2010, aconteceu no salão de festa do edifício Pegasus, a eleição da Associação Bikessauros.

Como é da característica do grupo, tudo transcorreu sob um clima de amizade e companheirismo. A confraternização começou às 19h.
Às 21h aconteceu a 2.a segunda convocação onde foram iniciados os trabalhos.
Licão, foi convocado para redigitar a ata da reunião e o Ronaldo iniciou a reunião com a seguinte pauta.
1) Eleição do novo conselho administrativo;
Como foi apresentado apenas uma chapa para o conselho administrativo, a eleição deu lugar para a aclamação dos novos membros.
Conselho adminitrativo:
Rodrigo Silva - Presidente
Luisa - Vice-Presidente
Claudiney - Tesoureiro
Deyller - Secretário

Troca da presidência: Vai Ronaldo, vem Rodrigo Silva.

Troca da Vice-Presidência: Vai Maciel, vem Luisa.

Troca da Tesouraria: Vai Ary, vem Claudiney.

Troca da Secretaria: Vai Luizão (aqui representado pela Luisa), vem Deyller.

Conselho Administrativo gestão 2007/2009. Maciel, Ronaldo, Ary e Luizão.

Conselho Administrativo gestão 2010/2012. Rodrigo Silva, Luisa, Claudiney e Deyller

Todos reunidos para foto oficial.
2) Eleição do novo conselho fiscal;
O conselho fiscal foi feito por indicação: Marcelo Figueiredo, Wagner, Ronaldão, Luizão e Everaldo (Licão).

3) Ratificação dos beneméritos, Sandra, Helder e Piritiba.

Após isto, a confraternização rolou solta até as 23h.
Em nome do conselho administrativo gestão 2007/2009, desejo sucesso ao novo conselho. Vamos apoiá-los no que precisarem. Temos consciência do trabalho feito e agradecemos a compreensão pelos erros cometidos. A intenção foi sempre atender os anseios de todos, mesmo em um grupo super heterogéneo, como o nosso. Grandes desafios e grandes vitórias.
Obrigado pela oportunidade de aprender.
Deixo aqui, a letra da música Mais uma vez do conjunto Jota Quest, frisando que é a nossa liberdade que nos prende.
Abraços, Ronaldo.

Mais Uma Vez
Jota Quest Composição: Fernanda Mello, Rogério Flausino e PJ
Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!

Te tenho com a certeza
De que você pode ir,
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez (mais uma vez)

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi mesmo impecável e divertida a assembléia - quem disse que esse tipo de evento tem que ser chato? Agradeço a confiança de todo o pessoal, o convite da Luisa para compor a chapa e à diretoria anterior pelo apoio. Valeu, pessoal!


Rodrigo Silva

Anônimo disse...

Parabéns meu caro amigo Rodrigo! Te desejo muito sucesso nesta gestão, muito dicernimento, ousadia e uma visão mais olística,que eu sei que não lhe falta, parabéns também a Luiza, sempre centrada e toda a equipe! Abração a todos!!!

Anônimo disse...

Muito Bom a Novo Directorio do Bikessauros

Prabens a Rodrigo Novo Presidente

Um Gran Abraço para Você


Beto