segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pedal Solitário - Ronaldão

Depois de 1 mensagem e de 3 ligaçoes e nenhum retorno do meu parceiro, resolvi fazer um pedal solo pelo lado da serra de Tres Pontas.
No meio do caminho o céu começou a escurecer, mas não me entimidei e pedalei rumo a tempestade que se formava na serra. Numa descida forte no meio do café um estouro e o pneu furou, a tempestade vindo e eu no meio do nada, e nada vedava o furo andei pelo meio do café e consegui achar um espinho maior, foi o que resolveu , enchi o pneu e voltei a pedalar, dei sorte que a chuva mudou de direção, subi bem as duas subidas longas,quando cheguei perto do lago pude ver o estrago da chuva, cheguei perto da serra e avistei aquelas trilhas de pedra sendo encobertas pelas nuvens,uma imagen desafiadora e misteriosa, mas resolvi voltar, peguei a direita do lago rumo ao Mascatinho, comecei a lembrar do cachorrinho indo para Aparecida, só que subindo, pedalando de dois tres sentado patinava, fui áté travar os pneus com o barro,tinha atoleiro de uns 300 m onde tive que passar empurrando pelo meio do mato, ufa consegui chegar ao Mascatinho e pude lavar a bike, estava igual a bike do Luizão no cachorrinho, daí pra frente foi moleza voltar pra cidade o chão firme sem lama deu pra dar uma esticada.
Isso tudo depois de uma lavagem e uma revisão completa com troca de transmissão, o Adenilson ia me matar se tivece visto a bike, rsr.
É isto ai galera este é o relato do meu primeiro pedal solo de montain bike.
Uma aventura e tanto.
Não façam isso em casa rsrsr
Abraço
Ronaldão

2 comentários:

Bikessauros disse...

Graaaande Ronaldão.
Excelente relato. Visualizei o atoleiro de 300 m.
Como disse a propaganda da OMO, "se sujar faz bem".
E aquele Neyzinho natiiiivo. Foi pescar que colocou o celular de isca, rs. É natiiiivo mesmo.
Abraços, Ronaldinho.

Anônimo disse...

Espetaculares o pedal e o relato, Ronaldão! Daria até um roteiro para um filme...

Valeu!

Rodrigo Silva