segunda-feira, 8 de março de 2010

Pedal de sábado:

Com a intenção de fazer um pedal um pouco mais longo que os de rotina, sairam do bike-ponto os valentes: Mauro, Sopão, o novato Marcelo, Bonfim(que acabou sentindo um problema físico e mudou a sua rota para os lados dos Martíns) e o valente Gabriel ( vale destacar que este garoto está pedalando demais). E as guerreiras: Mirian, Luciana, a incansável Luiza, Alessandra e a Bebel "minha prima".
Destino traçado: Sentido a Carmo da Cachoeira onde enfrentamos muitas subidas até o início de retorno após quase 30Km, a intenção, era o retorno pelo Mascatinho, o que daria um total de +ou- 55Km, um erro em um dos pontos de retorno fez com que o percurso fosse aumentado em quase 20Km o que causou um desgaste acima do normal em todos.
Após 40 Km finalmente uma venda onde repomos a energia com um "refrigereco" de nome estranho XERETA que desceu melhor que Coca-Cola.
O término deste pedal foi em sentido contrário da Maratona do Bigorna, ou seja, terminamos na Fazenda Fórgia, outra parada para reposição de energia e despedida da galéra na Padaria do Bairro Santa Maria, já com quase 70Km em 05 horas .
O cansaço era visível no rosto de todos, porém com a sensação de superação de limites.Parabé ns a todos pelo belíssimo pedal, aliás, pelo ótimo treino.
Obs: Meninas, vocês já estão prontas para AparecidaV.
Este é o meu relato. WAGNER

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Wagner, valeu pelo relato e por manter-nos informados sobre o movimento.
Um abraço a todos.

Rodrigo Silva