segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pedal a Três - mai2010

Neste sábado, 8 de maio, depois de 3 semanas de meio-repouso, para recuperação de uma pequena lesão no joelho esquerdo, voltei a me encontrar com a galera na praça.
Um grupo de rapazes seguiu para Pontalete, outro pra trilha da Caveira e as meninas, que estão treinando para competição, planejaram o Mutucão.
Fiquei meio preocupada, pois as minhas parceiras, Miriam e Luciana, não puderam comparecer.Já estava me lamentando, vislumbrando a possibilidade de ter que ir pedalar sozinha na Copasa, já que os percursos possíveis eram contra-indicados para as minhas atuais condições físicas. Para minha alegria, chegou o casal Wagner e Bebel, “minha pima”, que se dispôs a me acompanhar no Mutuquinha, voltando pelos eucaliptos, aeroporto e abatedouro, perfazendo 50 km.



Agradeço de coração ao casal amigo pela ótima companhia, pelo companheirismo e amizade.
Depois de um banho segui para o Albanos, onde já estava a turma do Mutuquinha (vejam a foto do Adilson com seu new look). Logo chegaram os meninos da trilha da caveira.
À noite assistimos ao casamento do casal bikessauro Júnior e Damaris. Após a cerimônia a turma seguiu em peso para a Cantina Romana, onde com grande alegria comemoramos a união dos amigos.
Foi um sábado intenso em alegria, convivência, confraternizações e emoções, enfim, um sábado daqueles que nós, bikessauros, tanto gostamos.
Luisa Bomtempo

2 comentários:

ISABEL disse...

Que sábado movimentado, hein, Luisa? Parabéns pelo relato. A propósito, que figura essa aí na foto... Bjs.
Isabel

Anônimo disse...

Parabéns, Luisa, pelo retorno e pelo entusiasmo de sempre. Belo relato e fotos vibrantes. Tomara que, muito rapidamente, você esteja novamente em plena forma.

Rodrigo