segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedais do final de semana

Mais um final de imensos pedais pelos arredores de Varginha. Com a chegada da tradicional romaria ciclística masculina e feminina, todos estamos se preparando para fazer bonito. Dá gosto de ver a animação do grupo.
Até agora, na RJ (Redação Jurássica) chegou as seguintes notícias:
No sábado as meninas mais uma vez lideradas pelo Sopão e Maurinho fizeram Monsenhor Paulo. O casal Silas e Ale fizeram um pedal de 2:30h pelos arredores de Varginha. O grupo formado por Totonho, Rodrigo Mortadela, Timba e Carlinhos Sortee fizeram o temido e super técnico Caveirão. Como sempre Rodrigo traduziu em imagens estes fantástico pedal. Vejam no link:
http://picasaweb.google.com.br/rodrigogsanches/FOTOSDOPEDALTRILHADOCAVEIRAO?feat=email#slideshow/5500216646777224226
Outro grupo formado pelo Bregalda, Ronaldo, Ronaldão, Roberto, XTR, Adilson, Isabel, Maciel e Silvana fizeram as trilhas do Lagarma e Espera. Inédito para o relator, posso dizer como foi bom. Trilhas com alto nível técnico, cipós, pedras, valas, enfim muitos desafios. O visual só pode ser transmitido através de fotos pois faltam palavras. Pedalamos dentro da mata e ao lado do braço de furnas todo o tempo. Curtirmos o descidão no final da trilha, onde Bregalda tirou o escorpião do bolso e comprou logo 2 terrenos. Ele e o Xtr desceram com muita velocidade e técnica mas no final... Bem, só posso dizer que um é Xtr e o outro Deore, rs. Brincadeira nossos 2 amigos estão descendo muito.
A trilha está tão boa que o grupo resolveu voltar e seguir para a torre por trilha com chegada na Copasa. Foram 50 km muito divertidos e comemorados no Albanos com os demais integrantes.

Macaquices do Maciel

E ele vai subindo... A esquerda grupo reunido.

Próxima a torre 2 momentos, um com Varginha ao fundo, outro com a Serra de Três Pontas ao fundo.

Momentos de descontração.

VÍDEOS:
video video
Descida radical
video video
Técnica de subida em trilha.
No domingo, rolou mais uma competição de ciclismo próximo a Copasa. Ainda não temos as informações mas com certeza os Bikessauros competidores fizeram bonito.
A partir do Posto Tiger, o grupo formado por Andreza, Ronaldo, Mara, Rogério, Júnior e Marelisa fizeram a volta do Pesqueiro do Gerson, uma variação lá pros lados do Batatinha que Ronaldo conheceu através do amigo Laurence. O percurso escolhido para iniciar nosso amigo Fábio, que também é advogado e postulante a bikessauro. Foram 50 km com parada no pesqueiro para um peixinho e mandioquinha frita. Próximo a Walita o grupo encontrou Os Criaturas que fizeram o Batatinha. Com eles identificamos o Roberto Alien, Bregalda I e Bregalda II. Este último, Rogério, se preparando para sua 1.a romaria com os bikessauros. Em nome do Fabinho, agradeço ao grupo pela força e apoio.

Grupo reunido

Andreza e Fabinho

Grupo reunido no Pesqueiro do Gerson
Créditos:
Relato: Ronaldo.
Fotos: Ronaldo, Rodrigo Moc e Ronaldão.
Vídeos: Ronaldão

5 comentários:

Anônimo disse...

O Pedal foi muito bom......e a turma esteve sensacional.
Ao Ronaldo, RJ, parabéns pelo relato...

Anônimo disse...

O Pedal foi muito bom......e a turma esteve sensacional.
Ao Ronaldo, RJ, parabéns pelo relato...
Andreza

Anônimo disse...

Puxa vida, que pedais sensacionais os desse final de semana! Houve um pouco de tudo e tudo muito bom! Parabéns pelo relato que, mais uma vez, me deixou seco de vontade de participar. Muito legais as fotos e os vídeos.

Rodrigo Silva

Ronaldão disse...

REALMENTE UM PEDAL MUITO BOM,
FANTÁSTICO AS TRILHAS E MUITA SUBIDA FORTE NO FINAL, EXCELENTE TREINO, SHOW DE RELATO PARCEIRO
RONALDÃO

Reginaldo - ciclovulcano disse...

parabéns aos Amigos Bikessauros.