quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Principais pedais na segunda quinzena de agosto/2010

Nas últimas duas quartas-feiras, como manda a tradição, teve pedal rural noturno.
Em 18/08 quatro intrépidos passaram pelo Mascatinho, numa noite gelada, debutada pelo estreante teen Rubens, filho do Giovane (Cantinho da Roça), que foi acompanhado dos jurássicos: Clevinho, Amaurii e Luizão.
Já em 25/08, o percurso escolhido foi lá pros lados dos De Luca e Martins, em parte trilheiro e arenoso, devido à secura do tempo. O debutante da vez foi o jurássico Roberto Rivera.






























Nos últimos dois sábados, 21/08 e 28/08, os jurássicos fizeram, respectivamente, Flora – Tachos e Trilhas do Lagamar e Mascatinho, este último percurso teve ascendência de aproximados 2.800 metros, para os 65 Km percorridos. Dia 21/08 também teve uma pedal dissidente ao Pico do Piripau, em Cambuquira, e o incrível Espraiado protagonizado pelas bikessauras, já tão bem relatado pelas meninas.

Confiram algumas fotos desses pedais.

Pico do Piripau - 21/08:
http://picasaweb.google.com.br/rodrigogsanches/FOTOSPEDALPICODOPIRIPAU#

Trilhas do Lagamar e Mascatinho - 28/08:
http://picasaweb.google.com.br/rodrigogsanches/FOTOSPEDALTRILHADOLAGAMAR#
Já no último domingo, 29/08, as bikessauras, acompanhadas de grande séquito masculino, esbanjaram charme, beleza e eficiência, percorrendo a Volta do Batatinha, que teve seu termo na Cantina Romana, em grande confraternização.
Bom, hoje, quarta-feira, primeiro dia de setembro, tem pedal rural noturno, talvez o último pedal antes do esperado Aparecida IX, que terá início no próximo sábado. Com toda certeza, os bikessauros não vão deixar a peteca da tradição cair. Assim, estão todos convidados, inclusive as bikessauras, para curtirem a noite que promete ser estrelada e amena. Ah, sim, estejam na Praça da Fonte, no bikeponto, munidos de faróis e muito entusiasmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos intrépidos pelo renascimento do pedal noturno. Tão breve quanto possível, vou fazer uns pedais desses com vocês.

Rodrigo Silva