segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bikessauras o Retorno

Neste sábado, 27/11, apareceram na praça algumas Bikessauras, Vivi, Alesandra Mesquita,  Fanta e Luisa, dispostas a matar a saudade de um pedalzinho com a turma.
A Isabel e o Adilson passaram por lá pra dar um alô, mas estavam dispostos a  fazer um treino rápido e pesado, o que obviamente não era para as demais.
O Hebert, Timba e Moc partiram logo para o Espraiado, ficando o Luizão e o Carlinhos, esperando para ver o que fariam. Para alegria do Luizão  apareceu, meio atrasado, o Sopão, que prontamente aceitou a “proposta”, quase uma intimação, de nos acompanhar.Assim, a dupla de homens-fraude foi para um lado e o Sopão e as garotas fizemos a Serrinha da Pólo ao contrário.O sol estava castigando, mas o importante é que o papo rolou solto e os 50 km de pedal foram suficientes para aplacar a saudade que nos maltratava.
No final, na subida do asfalto no sentido Flora-Varginha, a Mesquita pediu o resgate do irmão. O Sopão, cujo alvará já estava vencendo, e a Fanta (acreditam?) foram para casa. Sobramos eu e a fiel escudeira Vivi, que nos juntamos aos meninos, no Albanus. A cerveja estava maravilhosamente gelada!
Valeu amigo Sopão, pelo apoio irrestrito!
Sábado tem mais! Atenção meninas: Aparecida VI vem aí!Vamos treinar!

Luisa

Foto do pedal Espraiado (Moc):

3 comentários:

Roberto Rivera disse...

Finalmente as Bikessauras retornaram ao pedal!?! Concordo com vc Luisa, meninas vamos treinar para a Aparecida VI. Owww se esqueceu que eu tb fui pedalar? Mas nao sou homem fraude nao!!! rs. Abraços e beijos a todas!

Anônimo disse...

Grande Luisa, que bom que voltaram às atividades! Muito legal o seu relato que, inclusive, estimula a instituição de uma auditoria para apurar as denúncias de falsidade (ideológica? 171 puro?), rsrsrs.
Abraço.

Rodrigo Silva

Alessandra Nogueira disse...

Luisa.... prometo que dá próxima vez tô garradinha no Albanos. Foi só por um imprevisto que não cheguei lá há tempo... rs,rs,rs
E meninas! embora todas pedalar!!! Aparecida VI vem aí!!!!
Belo relato Luisa!
Alessandra (Fanta)