domingo, 8 de maio de 2011

O Pedalzão de Sábado - 07maio2011

Igualmente às meninas e seus "valetes guias", um grupo de intrépidos, formado por: Moc (o fotógrafo jurássico), Bregalda, Felipão (Boneco de Olinda), Carlinhos (Sortee), Marcelo, Clevinho (que queria ir com as meninas, mas foi ameaçado e dissuadido da idéia), o estreante Bruno Liu (Bar Capitólio) e o decano Luizão, após a chegada do Ronaaldo, claro, que muito lembrava o "Krusty the clown" (aquele personagem do impagável Matt Groening), devido aos cabelos que lhe saiam pela lateral do capacete, seguiu acompanhando o guia Timba pelas montanhas da região, que incluiu os cafezais da Fazenda Experimental, a Serrinha da Polo, a Flora e as trilhas do Zigue-zague, somando quase 70 Km.

Foi um pedal intenso que consumiu, per capita, mais 3.500 calorias e teve alguns negócios fundiários, em especial, no subidão no meio do mato antes do Zigue-zague, realizados pelo novato Bruno e pelo decano Ronaaldo, que sumiu no meio do capim, acredita-se, só pra "fazer graça".

Parabéns ao Bruno, que apesar da pouca experiência no MTB, exibe excelente forma física e promete! Promete, inclusive, não mais aumentar a conta dos bikessauros em seu estabelecimento.

Ah, sim, o guia da expedição, Timba, e seu assistente, Carlinhos, se perderam do grupo após a travessia do Rio Verde e não deram as caras no Bar Albano's (será que continuam perdidos?), onde os demais puderam brindar o excelente pedal e comemorar a véspera do Dia das Mães.

Confira as fotos no link abaixo, destaque para a bicicleta aro 29 do Felipão na primeira foto . 

https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=rodrigogsanches&target=ALBUM&id=5604331704305057329&authkey=Gv1sRgCKmHn_3BweaDJQ&feat=email

Luizão

3 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

legal as fotos! As trilhas por ai são super legais. Grande abraço

Anônimo disse...

Beleza de pedal, pessoal, ainda mais com um relato leve e divertido desses.

Rodrigo Silva

Bikessauros disse...

Que pedal maravilhoso!!!
E o zig zag entre as bananeiras, show de roda.
Luizão, parabéns pelo relato.
Moc, fotográfo equilibrista.
Mano Marcelo também pedalou forte e está em ótima forma.
Valeu turma.
Abraços, Ronaldo.