segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Romaria a pé Padre Vitor - Três Pontas - Bikessauras

 Ontem, dia 22/09, as 19h, saimos eu e a Silvana caminhando para Três Pontas. Eu, para cumprir um "combinado" com Pe. Vitor, e a Silvana, apenas para me acompanhar.
Noite linda, estrelada, um ventinho delicioso nos refrescando.
No caminho resgatamos outra Silvana, de Eloi Mendes, que estava sozinha e sem lanterna (louca)! Seguimos a caminhada; muitos tropeços, viradas de pé e até pé sumindo em buracos.
Passamos por alguns grupos, outros nos passaram, lanchinhos gostosos e enfim, era só alegria!
Fomos muito bem até o Museu do Café, após, o cansaço nos rodiava e o trevo não chegava nunca; mas não desanimamos. Conversamos mais, cantamos, demos boas risadas e até que enfim, avistamos o tão almejado trevo. A felicidade de vencer em pouco tempo (4:30min) aquele desafio nos renovou! Chegamos até a Igreja, visitamos nosso amigo Pe. Vitor, despedimos da nossa companheira de Eloi Mendes e caminhamos mais um pouco até o carro que eu havia deixado lá a tarde.
Fizemos alguns alongamentos e finalmente retornamos para Varginha.
Foi uma aventura e tanto!!!
Desde já, eu e a amiga Silvana deixamos o convite para quem quiser nos acompanhar no próximo ano!

Abraço a todos,

Claudinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas bikessauras são feras mesmo! Não importa se na bike ou à pé, elas botam prá quebrar!
Parabéns!

Rodrigo Silva