segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pedal de sábado - Trilhas pros lado do Ribeirão da Cava

Mais um sábado fantástico de pedal.
Tempo nublado sem chuva.
O caminho escolhido com primor. Técnico com muitas trilhas e inédito para a maioria.
Como é bom, após uma década de pedal, ser apresentado a novas trilhas. Foram 55 km em 4 horas de pedal. Ronaldão, Moc e Totonho guiaram a turma com maestria serpenteando nas montanhas nas costas do Ribeirão da Cava. Por falar em Ribeirão da Cava, Seu Hamilton, tinha acabado de preparar uma carne cozida com batata que sumiu em segundos pela ação do gafanhotossauros.
E para apimentar ainda mais este saboroso pedal, uma disputa particular entre Anderson Bebert Silva e Luizão Belfort

Durante todo o pedal um marcou o outro. Houveram cotoveladas, unhadas e outros artifícios sujos mas permitidos pelo MMJA  (Mixed Martial Arts Jurassic, ou em português, Artes Marciais Mistas Jurássicas). Espertos, ambos guardaram energias para o sprint final. Passaram a linha final juntos. Alguns presentes atribuíram a vitória a Luizão Belfort que venceu por uma orelha e que orelha!!! rs.
Outros acharam que o vencedor foi Anderson Bebet Silva. Teremos que recorrer a tecnologia jurássica, onde verificaremos a câmera estrategicamente colocada na linha de chegada. Breve o resultado será divulgado.
Destaco a presença do amigo Jeffinho que há algum tempo não pedalava com a turma de sábado.
Destaco também evolução do Bonfim e a garra do Ney Heavy Metal.
Os demais foram brilhantes como sempre.
Os intrépidos arranhados, sujos e felizes terminaram o pedal do Albanos comemorando a aventura e o niver do Clevinho com dezenas de cervejas geladas.
Etá sabadão bão sô!

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial o pedal e o relato, caros intrépidos! Aguardo com ansiedade o resultado da luta do século!

Rodrigo Silva

Rafael Gustavo Bichara disse...

Boa tarde a todos, sou da cidade de Varginha e já pedalo a alguns anos, nada profissional, mais gostaria de fazer parte junto aos bikessauros. Se possível entrem em contato comigo. Agora se for uma "sociedade" particular onde se aceita membros que sejam convidados eu entenderei numa boa...Parabéns pra vcs!!! Ótimo blog


rafaellogistica@yahoo.com.br